domingo, 10 de maio de 2009

Do lado de dentro

Se, num dia qualquer, eu bater a sua porta, você promete me deixar entrar? É que às vezes eu sinto essa necessidade premente de não ficar só e você, mais do que ninguém, consegue me fazer sentir completa. Eu deixo você conhecer meus segredos, aqueles que eu guardo numa caixinha imaginária, do lado do travesseiro. Mas, eu vou querer saber as suas verdades, aquelas só suas, e vou querer fazer parte delas também.
Prometo entender seus medos, mas você vai conviver com os meus e ter que dormir com o abajur aceso, porque você já conhece meu medo de escuro. Eu divido minhas alegrias e meu edredom com você. Mas, você vai ter que parar de fugir de mim toda vez que se assusta ou fica com medo do inseguro, porque ficar junto é muito mais do que certeza e segurança. Eu prometo te dar um beijo todo dia de manhã, e à noite também, além de outras coisinhas mais. Mas você vai ter que me prometer carinho e chocolates no domingo.
Você vai conhecer meus ciúmes bobos e minhas manias, e vai aprender a aceitá-los, porque eu sou muito mais fofa do que tudo isso e você não vai resistir. E vai entender também quando eu inventar brigas sem motivo e começar a chorar só para quebrar o gelo, porque eu tenho horror quando as coisas tendem a ficar entediantes. E se, num dia qualquer, eu tentar fugir de você e for embora, prometo não demorar em voltar. Porque você sabe que eu só faço isso por puro charme e pra ter certeza de que você me quer.
Então, quando eu bater, me deixa ficar pra sempre? Mas faça isso logo, e depressa. Antes que esse sentimento todo acabe e eu pare de me imaginar com você.

5 comentários:

  1. "porque ficar junto é muito mais do que certeza e segurança" Definitivamente voce está certa nessa frase. Adorei o blog e ja virei um seguidor.

    ResponderExcluir
  2. nossa... tive um deja vu agora lendo isso!
    achei "o homem errado" por ai e acho que to me viciando em voces haha
    voce escreve muito bem, vou ler tudo aqui também
    esse texto me lembrou muito a tati bernardi, conhece? vai no site dela, é muito bom!
    :)
    beijo, boa sorte e continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse texto.

    É como se nele estivesse tudo o que realmente um relacionamento é.
    Com conflitos, compreensão dos medos.. e tudo ficando relevante por causa do amor.

    Parabéns, você escreve bem.

    =)

    Beijos;

    ResponderExcluir
  4. do lado de dentro faz referencia a Los Hermanos ? :P

    adorei o texto também :)

    ResponderExcluir
  5. To aqui de novo...sua maneira de escrever bate fundo, é simples e precisa, adoro!

    ResponderExcluir