sexta-feira, 17 de julho de 2009

com licença, você vai embora

Eu resolvi esquecer você. A partir de hoje, evitarei encontros , sejam os casuais, os propositais e até os de olhares. Mas, se por acaso eu falhar e der de cara com você, não me venha com abraços e conversinhas no pé do ouvido, só para tentar me amolecer. Acabarei com as mensagens fofas e ébrias de madrugada que, de alguma forma, terminam me levando até você, porque eu que comecei com essa mania e tenho todo direito de terminar com ela.

Esqueça as ligações intermináveis, em que falávamos coisas só de nós dois. E, mais ainda, aquelas em que nada se conversava e que apenas pairava um silêncio profundo, mesmo que se estivesse desmaiando de sono, ou às vezes até dormindo, porque a vontade naquele momento era apenas a de sentir o outro perto.

Você se resumirá a mais um capítulo mal resolvido e bem encerrado, cheio de reticências e espaços em branco, onde não existe mais "eu e você", assim, unidos por uma conjunção aditiva. E sim você, de um lado, e eu, no outro extremo, separados por um ponto final.

Mas, para isso, terei que fazer uso de todas as minhas forças mentais e esgotar todo o meu potencial de racionalidade, mesmo que eu corra o risco de sofrer um AVC. Só assim eu consigo condicionar a minha cabeça a mandar no meu coração. Porque esse ainda não pensa, só sente. E, ultimamente, sente muito a sua falta.

3 comentários:

  1. That's the worse case cenario right there.
    Willing but not willing.
    Very tough.
    Been there, done that.
    Good luck.

    ResponderExcluir
  2. muito bom gordinha!
    acho q vou dar um Ctrl C,Ctrl V
    kiss off :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito Carocha!!!Parabens pelo que voce escreve.Bjos

    ResponderExcluir